Como podemos ajudar ?
Para solicitação da troca ou de devolução de produto (s), o cliente deverá preencher o formulário disponível abaixo, nesta mesma página.
whatsappQuando Posso Trocar?
TROCA
A necessidade de troca deverá ser solicitada no nosso número de atendimento +55 47 9937-5864, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da DLY, mas fique tranquila, nosso papel é o de sempre garantir a sua satisfação. Caso expire o prazo de troca, entre em contato através de um de nossos canais de comunicação (e-mail, telefone, WhatsApp ou Instagram)
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da DLY ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos (você pode utilizar o lado avesso da mesma embalagem que recebeu a mercadoria);
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Após aprovação, a DLY encaminhará um cupom para no WhatsApp da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Para garantir a qualidade e a integridade dos nossos produtos, não aceitamos a devolução de sutiãs que tenham sido enviados dentro de pacotes ou sacolas. Para realizar a troca ou devolução, é necessário que o produto seja enviado dentro da caixa original e que esteja aberto, evitando qualquer amassado.
Além disso, ressaltamos que qualquer produto enviado de forma inadequada e que chegue danificado ficará com o frete de retorno por conta do cliente.
O frete da troca até a loja é custeado pela DLY, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado pelo WhatsApp.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de troca deverá ser solicitada no nosso número de atendimento +55 47 9937-5864, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da DLY.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da DLY ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito